Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá, está pagina mudou-se para outro blog, www.sonoyoulose.com se quiser acessar a mesma postagem que encontrava-se neste link click Aqui.



Receba nossas atualizações:

64 comentários, comente você também:

  1. eu fiz tudo como voce diz e nao abre a pagina eu tenho o windows 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DWB - Deep Web Brasil8 de maio de 2012 08:08

      Colega de cima, reveja se fez todos os procedimentos citados nesta páginas.

      Olá galera. Tudo bem? Sou o Administrador da comunidade Deep Web Brasil http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/725f7baa/threadlist.php?PHPSESSID=vei443688pp76i234ue5qemnr5 e gostaria de informar que eu migrarei a minha comunidade, para manter a organização e começar uma comunidade de verdade. Precisarei de alguns moderadores para o minha comunidade para ajudar a traduzir algumas coisas, organizar, publicar a comu, e dicas para os outros usuarios, etc. O link da comu oficial é o seguinte:
      http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/7fbc05b5/
      *nome da comu: DWB - Deep Web Brasil
      *apesar de o site ser simples, é uma excelente forma de comunicação.
      Caso alguem tenha interesse, entre no link e poste. Obrigado e bom mergulho a todos!

      Excluir
  2. é normal não entrar de primeira, em alguns dias ela fica fora do ar, tente amanha e talvez você consiga.
    abraço.
    inscreva-se no blog.

    ResponderExcluir
  3. eu fiz do jeito que vc falou e nao abre o meu windows e o xp

    ResponderExcluir
  4. é muito normal dar vários erros antes de você conseguir entrar!

    ResponderExcluir
  5. Vi algumas coisas e digo... A coisa é braba

    ResponderExcluir
  6. so tem maniaco nisso....fikei aterrorizado....numk + vo entra....em +ou- 3 horas d navegaçao so achei 1 site q n era do"mal" + msm assim tinha mtas propagando d sites assombrosos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um usuario muito experiente e sei bastante de programção, e digo uam coisa para entrar nessa rede secreta vc tem que estomago forte e ser muito cuidadoso eu fiquei um dia inteiro nessa net, e só posso falar que aquilo que muitos virão é só o começo existe coisas muito piores, e se vc pensa em entrar so por curiosidade, é mehlor não entrar pq tem coisas que botem ser chocantes, como um site que eu sobre satanismo que msotra eles beebendo sague na cabeça de uma pessoa, que não estava muito tempo morta pela aparecencia.

    ResponderExcluir
  8. velhoo,eu quero entrar mais to sem coragem,oque acontece se eu entra sem esse programa tor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impossivel entrar sem o TOR.
      da erro no serviço ...

      Excluir
  9. eles conseguem rastrear seu ip com facilidade

    ResponderExcluir
  10. depois q eu instalei o tor no meu pc nada aconteceu isso é normal?
    e demora muitos dias para eu conseguir entrar pq por enquanto a pagina só dá erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando que deve-se usar o firefox, você ganhara um botao la no firefox, aperte ele e entam tente entrar.

      Excluir
  11. cara naum aparece nenhum botão no meu firefox, tem alguma dica mais especifica?
    jah baixei o tor jah instalei e nada e entro nessa pagina http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/ e nada tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então procure algum site que ensina vc a fazer o botao manualmente

      Excluir
  12. eu enho chrome como fasso para entrar

    ResponderExcluir
  13. procure, por "como fazer um torbutton para google chrome" eu tambem uso o chrome, e fis isso.

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu entrei nesse site que se mandou, mais foi tipo pra uma wikipédia
    The Hidden WIki, isso ta certo?

    não vi nada demais lá, só uns links , a e sim, eu achei esse de matar gente!
    será verdade msm?

    ResponderExcluir
  15. meu amigo, se um site de aluguel para matar pessoas já nao esta de bom tamanho...
    hidden wiki é só a porta de entrada meu amigo.
    aquilo que você viu é apenas 1% da deeb web, passe 2 horas lá e você vai ver muita merda, incluindo muita pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz tudo que vc falou ae vei, mas não consigo de maneira nenhuma entrar na dw.o que é que eu tenho de fazer mais hein? ajuda ae meu pois tenho muita curiosidade de entrar lá e comprovar por mim mesmo tudo que tu falou sobre essa tal de deep web.

      Excluir
  16. é possível entrar usando um Smartphone Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio eu que não!
      mas se for não é uma boa ideia, pois um pc é formatavel.
      agora um smart....

      Excluir
  17. aff eu fiz tudo como vc pediu so que quando eu vo entra ele fala que nao localiza oq eu fasso? fala que o servidor nao foi encontrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique apertando "F5" até entrar, caso não adiante tente outro dia

      Excluir
  18. A maioria de vocês acha que isso é só mais uma rede de internet.
    Mais sinto informar que não é bem assim, a Deep Web é para quem aguenta, e não para quem quer, igual citaram acima se você não tem estômago forte, e nem coragem, nem entrem, acredite, vai ser melhor para vocês.

    ResponderExcluir
  19. Vi pouco demais quero muito mais, mas não se acha informação fácil. Quero ser instruída. Alguém poderia me ajudar? com links e etc? Passarei meu msn para quem tiver interesse em me ajudar, Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Email aqui no blog por favor... envie um email para Nipolanski@hotmail.com e nos responderemos as suas perguntas.

      Excluir
  20. haaa nao to conseguindo ajuda aeee e^^ bjs

    ResponderExcluir
  21. Caraca meu! nem sabia que existia esse "Tártaro" na internet. Pode ser perigoso... Vou acessar!

    ResponderExcluir
  22. Po é um site sinistro... nunca tinha ouvido falar... mal entrei ja achei site pra contratar assassinos.

    ResponderExcluir
  23. Cara entro na hidden Wiki e não dá os links!

    ResponderExcluir
  24. se eu entrar na deepweb sem tor eles rastreiam o ip? q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, é impossível entrar lá sem o tor, tente entrar no link e vai dar erro.

      Excluir
  25. Segui o procedimento todo e consta "conexão recusada pelo servidor proxy".

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu entrei la no hidden wiki, porem não achei nada.. me ajuda ai...

    ResponderExcluir
  27. oi '-'
    alguem ai pra fala comigo?

    ResponderExcluir
  28. Alguem por favor me ajuda instalei o Tor button e o vidalia ai eu ativo os 2, mas quando tento entrar na hidden wiki so fica carregando e depois apareçe falha no carregamento da pagina, o que eu faço? ( uso o firefox sim)

    ResponderExcluir
  29. tem como passar por todas as camadas somente como tor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camadas são um modo de dizer, não existem camadas!
      é que quanto mais a fundo você for, mais mer** vocÊ vera!

      Excluir
  30. entao tem alguma coisa q vc pode me indicar? como um tutorial, pq aki ja abriu alguns sites com dominio .onion mas outros nao abre como o hidden wiki, vi em uma imagem para dar mais espaço da minha net pro tor mas nao sei fazer isso, e tambem meu firewall bloqueia varias portas, eu axo q é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, não nenhum hacker ou técnico, tudo que ensino aqui é oque eu aprendo em outros sites e etc...
      mas talvez possa ser o seu firewall, vá em painel de controle,sistemas e segurança e depois firewall do windows.
      e tente outra vez!!
      confesso que acho mais fácil entrar pelo Google chrome, fazendo um torbutton...

      Excluir
  31. consegui acessar
    mas por ser em inglês dificutou bastante a movimentação na deep web
    não achei nada de tão ate porque passei pouco tempo
    deem algumas dicas para uma movimentação mais abrangente
    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Jesus... Testei o bagulho agora. Juro que duvidava que as autoridades não tinham descoberto as coisas que tem por lá... É tipo... O tipo de coisa que não deveria estar em lugar nenhum... nem na realidade o_ o

    ResponderExcluir
  33. alguem pode me dizer onde encontrar os tais videos snuff, esquartejamento, suicidio e etc.? nao consigo achar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num sei aonde tem, mas você não prescisa entrar na deeb web para encontralos, mas não é recomentavel ver amigo.
      você sabe soque se trata eses snuffs ?

      Excluir
  34. kkkkkkkkk, nem sei axava q era sobre algo tipo assassinato desses tipos de coisas, e o q eh snuff?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até encontra snuff na deeb web, mas não é nesceçario pois na convencional se fizer uma boa procura acha facil, snuff filmes são videos gravados de assacinatos, 90% é falso, mas os que não são...
      não são recomendaveis!!!!
      agora se pretende seguir em frente, procure em blogs relacionados.

      Excluir
  35. Pelo que li a DW é um pouco instavel, até pelo modo que a estrutura dela trabalha, mas como sei que os links (exemplo da hidden wiki) nao abrem por causa da instabilidade ou por causa de algum problema na configuracao dos programas, pois todos os links que tento dao erro, mesmo o tor instalado, conectado e rodando normalmente.

    ResponderExcluir
  36. Existe um jeito de desinstalar o Tor?

    ResponderExcluir
  37. Acabei de entrar e garanto. É doentio. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
  38. Como faço, quero entrar, mas tenho medo, assim que entra, vc já vê esses horrores, ou vc já pode pesquisar exatamente o que vc quiser, sem passar por satanismo, etc, é possível só digitar e ver só o que eu quero?

    ResponderExcluir
  39. Ola....meu sistema e mac...intalei o tor, por'em nao entra nem por reza braba disse que nao estou conectado diz que a vidalia nao esta configurada, oq u eu faco? desde ja agradecido

    ResponderExcluir
  40. Continuio esperando uma resposta de alguem pois continuo com dificuldades em acessar o tor ja esta tudo instalado, so falta agora ver o que houve.pr obsequio...alguem ai me ajuda

    ResponderExcluir
  41. poww o link da deep web nao entra .. carrega e nao entra .. o que faço ?

    ResponderExcluir
  42. pessoas querem entrar na deep depois reclaman das coisas que ve por lah
    na Hidden wiki
    se sabe oque tem lah pra que entrar
    lah sao as piores cenas existentes no mundo intero
    na lovepedo vi 1 cara tendo atos sexuais com 1 bebe e crianças de 4 ed 5 anos ate de 2 anos ?(estupros)
    nao acesso mais por que nao gosto deste tipo de coisa mais o poco que vi foi o bastante.

    ResponderExcluir
  43. DWB - Deep Web Brasil8 de maio de 2012 08:09

    Olá galera. Tudo bem? Sou o Administrador da comunidade Deep Web Brasil http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/725f7baa/threadlist.php?PHPSESSID=vei443688pp76i234ue5qemnr5 e gostaria de informar que eu migrarei a minha comunidade, para manter a organização e começar uma comunidade de verdade. Precisarei de alguns moderadores para o minha comunidade para ajudar a traduzir algumas coisas, organizar, publicar a comu, e dicas para os outros usuarios, etc. O link da comu oficial é o seguinte:
    http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/snapbbs/7fbc05b5/
    *nome da comu: DWB - Deep Web Brasil
    *apesar de o site ser simples, é uma excelente forma de comunicação.
    Caso alguem tenha interesse, entre no link e poste. Obrigado e bom mergulho a todos!

    ResponderExcluir
  44. olá eu tenho uma noção do perigo que é entrar nesse lugar eu sei muita coisa de racker e se voce for nuub demais ele rastreiam teu pc invadem ele e estragam tudo,eu vou me arriscar mais antes queria saber se alguem sabe alguma coisa para camulfar o ip ou para nao me indentificarem

    ResponderExcluir
  45. eu baixei o tor e pediu uma senha qualseria essa senha? aí bloqueou tudo e eu exclui o programa e agora?

    ResponderExcluir
  46. Tem um post ótimo explicando como se configura o TOR:

    http://regifelix.com/2013/01/05/tor-configuracao-correta-para-deep-web/

    ResponderExcluir
  47. Tenho algumas dúvidas, em qual sistema é mais seguro entrar, Mac ou Windows 8? Outra, é possível pegar vírus sem baixar nada, pegar só pelo fato de estar navegando lá? E por fim, tenho muitas fotos pessoais, de viagens etc, na outra partição do HD, a qual o Windows não está instalado! Eu corro o risco de alguém apagar todo este HD e as fotos junto?

    Obrigado! Tenho muita curiosidade de ver o que posso encontrar lá, sei que tem até uns programas payware que não se acha na surface! Valeu! :D

    ResponderExcluir
  48. Eu queria saber como navegar mais rápido na deep web, mesmo que seja perigoso, tô nem ai com negocio de segurança eu acesso é pela lan-house.

    ResponderExcluir